e-Sports

League of Legends: Team oNe tropeça e Red cola na liderança do Circuitão

Imagem: Divulgação/Riot Games.

POR YURI DONEGATE E RAPHAEL BARRETO

A primeira partida da Rodada 7 foi entre Red Kalunga x Rensga:

Imagem: Divulgação/Riot Games

BOA VITÓRIA DA RED!

A primeira partida da noite colocava frente a frente duas equipes em crescimento no campeonato, e o first blood ficou para o “Erasus” caçador da Rensga que eliminou “Guigo”, topo da Red. A Rensga ainda conquistou o primeiro arauto e a primeira torre da partida, já a Red fez o primeiro dragão e o segundo arauto.

O jogo permanecia muito equilibrado até que uma luta no covil do barão desequilibrou a partida. A Red conseguiu quatro eliminações e fez o buff do monstro da selva, com o efeito conquistaram muitos espaços no mapa e na base dos cowboys. A luta final aconteceu no covil do dragão, a Rensga tentou iniciar a luta, mas a Red contra atacou muito bem, eliminando todos os jogadores e saindo com quatro jogadores vivos. Neste ponto a alma do dragão já não importava, avançaram e fecharam a partida, conquistando uma boa vitória.

Com o resultado, a Red Kalunga mantem a segunda colocação com cinco vitórias e duas derrotas, já a Rensga têm sua ascensão freada e agora possui três vitórias e quatro derrotas no Circuitão.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

O segundo confronto da noite foi entre Falkol x Havan Liberty:.

Imagem: Divulgação/Riot Games

VITÓRIA E RECUPERAÇÃO DA HAVAN!

Os dois times têm sido inconstantes no decorrer de todo campeonato, e o jogo demonstrou isso. O início da partida foi lento, com o primeiro dragão sendo conquistado pela Falkol aos 6 minutos. O primeiro abate só ocorreu aos 9 minutos, pelo caçador “enel1”, da Havan, em um dive bem executado na rota inferior. A partida ganhou mais atividade no mid game. Aos 13 minutos, após uma iniciação errada da Liberty, a Falkol garantiu a vantagem da luta que eliminou 4 jogadores.  O jogo continuou com uma diferença de ouro baixa e com a vantagem alternando para os dois lados, por conta das chamadas confusas. No fim, a Havan Liberty conseguiu a conquista do seu segundo Barão, e com uma luta pela rota inferior destruiu a base adversária.

Com a vitória, a Havan alcança três triunfos e quatro derrotas no Ciruitão, enquanto a a Falkol possui duas vitórias e cinco derrotas.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

A última partida da Rodada 7 foi entre Team oNe x Redemption:

Imagem: Divulgação/Riot Games

REDEMPTION VENCE, EM TROPEÇO DA TEAM ONE!

O jogo entre o líder e o lanterna do campeonato começou movimentado. O dragão do oceano foi feito aos rapidamente pela One, aos 5 minutos. Mas após esse objetivo o jogo foi dominado pela RDP. “Krastyel” conseguiu seu primeiro abate no “Brucer” próximo dos 7 minutos, e conseguiu outros durante todo o decorrer do jogo, garantindo uma diferença de 4 mil de ouro sobre o midlaner da One. O caçador “Sephis” também fez um ótimo trabalho conseguindo vantagem para as rotas dos seus companheiros de equipe, com um bom de controle de dragões e conquistando a alma do Infernal. O fim da partida foi difícil, o Aphelios do jogador “pbO” ficou muito forte nos minutos finais. Mas após a conquista do terceiro Barão, a Redemption conseguiu a vitória.

A vitória da Redemption faz com que eles alcancem três vitórias e quatro derrotas no Circuito Desafiante, saindo assim da lanterna. Já a Team oNe com cinco vitórias e duas derrotas permanece na liderança, após o tropeço.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

Classificação do Circuito Desafiante:

Imagem
Imagem: Divulgação/Riot Games

A Rodada 8 acontecerá na próxima terça (30/06) a partir das 21:00!

Imagem: Divulgação/Riot Games

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre o Circuito Desafiante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo