e-Sports

League of Legends: Tudo sobre a Rodada 3 do Circuito Desafiante

Imagem: Divulgação/Riot Games.

A primeira partida da Rodada 3 foi entre Redemption x Havan Liberty:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

VITÓRIA CONTUNDENTE DA REDEMPTION!

O jogo começou com o First blood do “Krastyel”, jogador da rota do meio da Redemption que eliminou o “enel1”, caçador da Havan. A Havan respondia fazendo dragões, a equipe conquistou os dois primeiros da partida, porém a primeira eliminação do jogo foi um presságio do que viria, além da Redemption conquistar os dois arautos, e a primeira torre, o jogo avançou de forma espetacular para a Redemption quando em uma luta na selva, a Vayne do “Krastyel” conseguiu um Quadra Kill, fortalecendo ainda mais a ofensividade da equipe. A vantagem de ouro era muito maior e a Havan não conseguia responder bem. Com o efeito de Barão, o segundo conquistado pela RDP, e a alma do dragão das nuvens a equipe caminhou em frente para derrotar mais uma vez a Havan em uma luta e conquistar a base, destruindo o Nexus.

Excelente vitória da Redemption que alcança agora o placar de duas vitórias e uma derrota na competição, o mesmo da Havan que perdeu a invencibilidade no Circuitão.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

O segundo confronto da noite foi entre Team oNe x Rensga:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

PACIÊNCIA DA TEAM ONE VENCE A RENSGA!

E a partida começou promissora para a Rensga que conseguiu o First Blood com “Erasus” de Graves, em cima do “Brucer” que jogava de Galio. Os cowboys ainda conseguiram conquistar os dois primeiros dragões, e a Team oNe responde conquistando os dois arautos. Uma partida que começou bastante equilibrada, mas que tomou um rumo muito diferente logo após uma luta na rota do meio em que a Team oNe conseguiu marcar um Ace, deste momento pra frente os dourados dominaram a partida com melhores lutas, domínio de objetivos e do mapa. A Team oNe conquistou três dragões da montanha e dois efeitos do Barão, que ajudaram ainda mais a derrubar as estruturas da Rensga. A luta final aconteceu dentro da base dos cowboys, e a Camille do “Skybart” brilhou com um Quadra Kill e foi decretado o fim do Nexus da Rensga.

Ótima vitória da Team oNe que se mantém invicta na competição após três jogos, enquanto a Rensga permanece sem vencer.  

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

A última partida da Rodada 3 foi entre Red Kalunga x Falkol:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

UMA VITÓRIA SUADA DA RED!

A partida começou em uma disputa muito equilibrada, as ações começaram no primeiro dragão que ficou para a Red, que ainda conquistou o First Blood com “Aegis” caçador que jogou de Lee Sin eliminando o “Zuao”, caçador da Falkol que jogava de Trundle. Este foi o jogo mais equilibrado da noite, enquanto a Red fazia os objetivos, conquistaram o arauto e a alma do dragão das nuvens com apenas 23 minutos, a Falkol se segurava, pois sabia do poder de sua composição com o passar do tempo. O primeiro Barão da partida ficou para a Falkol em uma chamada indecisa da Red que viu seu objetivo ser roubado, fazendo com que o jogo ficasse ainda mais equilibrado. O jogo prosseguiu e a disputa seria no dragão ancião, a Falkol conquistou o objetivo, mas na luta posterior a conquista, nove jogadores morreram restando apenas o atirador da Red, “TitaN” que não possuía o efeito. Outros dois barões foram conquistados, somando três ao todo na partida, o terceiro Barão junto com um dragão ancião feitos pela Red fizeram com que toda a base da Falkol fosse pro chão, restando apenas o Nexus, mas em outra luta que parecia ser a final, a Falkol segurou o jogo. Até que o terceiro dragão ancião nasceu, e a Red chamou a Falkol para a luta enquanto o top laner “Guigo” conseguiu um ótimo backdoor que encerrou a partida que parecia não ter fim.

Com a vitória suada, a Red abre duas vitórias e uma derrota, enquanto a Falkol se junta a Rensga com três derrotas em três jogos.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

Classificação do Circuito Desafiante:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Veja as partidas da Rodada 4 que acontecem nesta terça (16) a partir das 21:00:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre o Circuito Desafiante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo