e-Sports

League of Legends: Veja como foi a Rodada 2 do Circuito Desafiante

Imagem: Divulgação/Riot Games.

A primeira partida da noite foi entre Redemption x Team oNe:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

TEAM ONE É O TIME 1!

A primeira partida da noite aconteceu entre dois times que conseguiram a vitória na primeira rodada, e o jogo começou com um First Blood do “Brucer”, rota do meio da Team oNe sobre Sephis, caçador da Redemption. E a partida começou bem equilibrada, a Redemption chegou a conquistar o primeiro dragão e arauto, mas foi a Team oNe que levou a primeira torre do jogo. O jogo transcorreu e a Team oNe encaixava lutas melhores, abusando de sua composição, e principalmente das vantagens que o “SkyBart” conseguiu no topo. A Redemption chegou a respirar quando conseguiu roubar um Barão iniciado pela oNe, mas não foi suficiente, os dourados já haviam garantido a Alma do Oceano, e em uma luta na rota do meio a Team oNe conseguiu marcar um ACE que decretou o fim das esperanças da Redemption. A Team oNe conquistou a segunda vitória em dois jogos e assume a ponta da tabela do Circuitão!

DESTAQUE DA PARTIDA: Pablo ”Pbo” Yuri – Atirador – Team oNe

O segundo jogo aconteceu entre Rensga x Red Canids:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

RED GIGANTE !

O segundo jogo da noite aconteceu entre duas equipes que perderam na primeira rodada e buscavam a recuperação. O First Blood da partida ficou para o “Guigo” rota do topo da Red sobre o “Kiari” e este foi um presságio do que seria o confronto. A Rensga conseguiu conquistar o primeiro arauto e a primeira torre, mas a Red conquistou três dragões e o segundo arauto, além disso, a Red ganhou todas as rotas do jogo, as maiores diferenças apareceram no topo e no meio, “Guigo” e “Avenger” estavam superiores demais aos adversários na partida. Todas as lutas que aconteciam a equipe da Red conquistava ainda mais vantagem, e o jogo não foi muito longe, com apenas 21 minutos e muita superioridade a Red conquistou sua primeira vitória no segundo split do Circuito Desafiante!

DESTAQUE DA PARTIDA: Guilherme “Guigo” Ruiz – Rota do Topo – Red Canids

O último confronto da noite foi entre Havan Liberty x Falkol:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

DOMÍNIO DA HAVAN!

O último jogo da noite contava com a Havan Liberty que venceu na primeira rodada e a Falkol que foi derrotada. O jogo começou com objetivos sendo conquistados antes mesmo do primeiro abate, a Falkol conquistou o primeiro arauto, enquanto a Havan ficou com o primeiro dragão. Após estas conquistas o First Blood saiu para o “enel1”, caçador da Havan, que eliminou o “Reversed”. O jogo se mostrava equilibrado em objetivos, o que já não acontecia em eliminações, a Havan conquistava muita vantagem nesse quesito, chegando a ficar com um placar de 8 x 0 em abates, vale ressaltar que a primeira eliminação da Falkol foi somente após 20 minutos de partida, mas quando isso aconteceu o estrago já estava feito, a Havan se utilizou muito bem de sua vantagem, e com a conquista do Barão, marchou até a destruição da base adversária. Com a vitória a Havan assumiu a ponta da tabela que estava com a Team oNe até então, ambas as equipes possuem 2 vitórias em 2 jogos.

DESTAQUE DA PARTIDA: Vinícius “Woodboy” Hartmann – Suporte – Havan Liberty

Veja a classificação após as duas primeiras rodadas do Circuito Desafiante:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre o Circuito Desafiante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo