e-Sports

League of Legends: Veja o que rolou na primeira rodada do Circuito Desafiante

A partida de estreia do Circuito Desafiante foi entre Team oNe x Red Canids:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

BOA VITÓRIA DA TEAM ONE!

A primeira partida do segundo Split do Circuito Desafiante começou muito equilibrada, tanto era o equilíbrio que o First Blood só saiu aos 11 minutos com o Viktor do “Brucer” eliminando o Nautilus do “TitaN”. Enquanto a primeira eliminação demorava, os objetivos do jogo eram focados, principalmente por parte da Red Canids que saiu na frente conquistando os dois primeiros dragões e os dois arautos, porém a Team oNe compensava em rotação de mapa, conseguindo assim boas eliminações e a primeira torre do jogo. A Red forçava lutas, mas a Team oNe respondia muito bem e conseguia tirar eliminações. A luta que terminaria a primeira partida da noite foi na rota do meio, onde a Team oNe conseguiu 4 abates, sem perder nenhum jogador, sem defesas a base da Red caiu, estrutura por estrutura, e com 31 minutos a Team oNe conquistou a primeira vitória do Circuitão.

DESTAQUE DA PARTIDA: Plabo “Pbo” Yuri – Atirador – Team oNe

O segundo confronto da noite foi entre Falkol x Redemption:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

DOMÍNIO DA REDEMPTION!

A segunda partida da noite começou com um First blood do “Hauz” em cima do “Krastyel” na rota do meio, essa foi uma das poucas vantagens que a Falkol conseguiu na partida, pois a Redemption acelerou muito bem o jogo conseguindo conquistar os dois arautos, os dois primeiros dragões e a primeira torre. Se utilizando muito bem da composição que tinha em mãos a Redemption conseguia as melhores lutas e continuava com os objetivos em mãos, quando conquistaram a Alma do Dragão das Nuvens e o Barão, caminharam pela rota do meio para encarar frente a frente a Falkol pela última vez. Dentro da base da Falkol, o Aphelios do “RIVA” conseguiu um Quadra kill que deixou a base sem defesas e assim a Redemption conquistou seu primeiro triunfo.

DESTAQUE DA PARTIDA: Alexandre “Ayato” Carvalho – rota do topo – Redemption

A última partida do primeiro dia foi entre Havan Liberty x Rensga:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

GRANDE VITÓRIA DA HAVAN!

Na volta da Rensga ao Circuito Desafiante, os Cowboys começaram com o First Blood do caçador “Erasus” sobre “Fitz” rota do topo da Havan, além disso, a Rensga ainda conseguiu o primeiro arauto no início da partida, porém a Havan dominou muito bem o mapa e os objetivos, a equipe fez todos os dragões do jogo, conseguindo assim a Alma do Dragão Infernal, ainda garantiram o segundo arauto e a primeira torre. A Havan ditava o ritmo do jogo enquanto a Rensga tentava iniciar lutas para se recolocar na partida, mas sem obter sucesso. Com uma superioridade bem ampla sobre a equipe adversária, a Havan conquistou estruturas ao conseguir o buff do Barão, e ao lutarem pela última vez na rota do meio, onde conseguiram um ACE que decretou o fim da base da Rensga. A Havan conquistou o fim da partida com rápidos 25 minutos e garante o 1-0 na primeira rodada.

DESTAQUE DA PARTIDA: Gustavo “enel1” Hayashi – Caçador – Havan Liberty

Veja as partidas da Rodada 2 que acontecem nesta terça a partir das 21:00:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre o Circuito Desafiante.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top