League of Legends: Yone é o novo campeão anunciado pela Riot Games

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Yone é o irmão mais velho de Yasuo, e chega ao Rift com características de um campeão Lutador.

Confira a definição da chegada de Yone segundo a roteirista Erika Haas “Riot Cashmiir”:

“O que Kai’Sa, Senna e Yone têm em comum? Se você responder que “todos podem ser jogados na rota inferior”, não errou… mas a resposta que procuramos é: “Todos já existiam na história antes de estarem na minha lista de banimento”.
Yone é o terceiro Campeão a vir da história e cair de paraquedas no Rift. Consideramos seu lançamento uma forma muito empolgante de avançar na história do LoL, mas seria mentira dizer que ele não veio acompanhado de algumas complicações peculiares. Até agora, Yone existia como uma série de momentos na vida de Yasuo. Enxergávamos Yone puramente através da perspectiva de seu irmão, mas isso não bastava para criar um Campeão convincente.
Então, como transformar um personagem secundário em protagonista (anti-herói?) e mantê-lo fiel ao que já sabemos sobre ele até agora?”

+ Confira o texto completo sobre o campeão disponível no site da Riot Games.

  • Veja a animação “Irmãos da Lâmina Manchada” lançada para apresentar a história de Yone e sua relação com Yasuo:

Descrição das habilidades do campeão disponibilizadas pela desenvolvedora Riot Games:

  • Passiva – Estilo do Caçador
    Yone usa duas lâminas, fazendo com que cada segundo ataque cause mais Dano Mágico. A chance de Acerto Crítico dele também é dobrada, mas seu Dano Crítico é reduzido.
  • Q – Aço Mortal
    Yone golpeia à frente dele, causando Dano Físico aos oponentes. Ao contato, ele recebe um acúmulo. Com dois acúmulos, ele pode avançar com uma onda que arremessa os inimigos ao ar.
  • W – Fenda Espiritual
    Yone desfere um golpe em forma de arco, causando uma parte da Vida máxima do alvo como dano. Ao atingir um inimigo, Yone também ganha um escudo temporário que aumenta a cada Campeão atingido.
  • E – Desatar da Alma
    Yone entra em sua Forma Espiritual, recebendo Velocidade de Movimento e deixando seu corpo para trás. Quando a duração da habilidade expirar, ele volta para o corpo e causa um percentual de todo o dano que causou na Forma Espiritual.
  • R – Destino Selado
    Yone golpeia todos os inimigos em seu caminho, teleportando-se para trás do último atingido e arremessando todos ao ar em direção a ele.

Veja a Thread que explica cada habilidade em vídeo:

Yone será lançado na atualização 10.16!

As novidades de League of Legends você acompanha no ENM!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo