Mais Esportes

Leal analisa vitória brasileira sobre os Estados Unidos : ‘O principal é que o nosso time tenha conseguido um bom desempenho’

Foto: Divulgação/FIVB

Neste sábado (29), a Seleção Brasileira venceu os Estados Unidos por 3 sets a 0 na Liga das Nações, em Rimini, na Itália. Com boa atuação nos bloqueios, o elenco nacional manteve a invencibilidade do primeiro jogo da competição e o comandante na ausência de Renan Dal Zotto que se recupera da covid-19, o assistente Carlos Schwanke, fez trocas certeiras nos momentos de dificuldades contra os estadunidenses. Destaque brasileiro com 13 pontos anotados, o ponteiro Leal analisou a relevância da vitória do Brasil.

                 

– Uma vitória sobre os Estados Unidos é sempre importante, mas, neste momento, o principal é que o nosso time tenha conseguido um bom desempenho. Sabíamos que seria um adversário difícil, mas conseguimos nos impor e conquistar a vitória – disse Leal.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram: @cbvolei

A próxima partida brasileira vai ocorrer neste domingo (30) contra os canadenses às 13h, com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo