Atlético-GO

Leandro Barcia e Renan são oficialmente apresentados

Leandro Barcia e Renan são oficialmente apresentados
Assessoria Atlético-GO

Nesta Quinta-Feira (13) o Atlético-GO fez a apresentação oficial dos novos contratados.  Tratasse do goleiro Renan e o atacante uruguaio Leandro Barcia que vestiram a camisa de jogo do dragão e comentaram um pouco sobre sua chegada ao clube.

O atacante Barcia chegou para suprir as baixas do ataque do dragão, já que Zé Roberto saiu do time e se transferiu para o Ceará. Barcia comentou sobre suas características, falando que prefere jogar pelo lado direito, mas que pode jogar em qualquer parte do ataque:

-Eu posso jogar pelos lados, também no meio, minha carreira toda joguei nessas três posições. To pra ajudar e onde o treinador achar melhor para o time eu vou jogar – Comentou o jogador.

Barcia falou também falou sobre seu condicionamento físico, isso porque o jogador sofreu com muitas lesões na temporada passada jogando apenas cinco partidas pelo Sport:

-Como todo mundo sabe o ano passado para mim foi um ano difícil, mas que eu superei- ainda falando sobre as lesões, Barcia garantiu que está bem. -fisicamente estou muito bem, chegando ao clube passei por muitas revisões medicas e graças a Deus tá tudo bem- Completou o uruguaio.

O goleiro Renan retornou para o Brasil após cinco anos jogando pelo Ludogerets, da Bulgária, onde conquistou 5 títulos nacionais. Chegando para disputar a titularidade com Luan Polli, Renan relembrou seu grande momento na Europa e comentou sobre o motivo de ter voltado para o Brasil:

“Foram anos muito bons na Bulgária, não só para mim, mas para minha família também. Uma nova cultura para os meus filhos, uma experiência muito válida, jogando torneios internacionais, como Liga Europa e foi um período muito bom e vitorioso. Chegou um momento que em função dos filhos e da família tive que pensar “opa,perai acho que tá na hora de voltar para o Brasil e ficar mais perto da família” Completou o goleiro.  

O goleiro Renan e o atacante Barcia chegaram ao clube goiano essa temporada  e seus contratos vão até o final de 2022.

+Semana agitada! Confira as novidades do Atlético-GO nesse início de temporada

+Vasco acerta contratação do volante Matheus Barbosa, ex-Atlético-GO

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo