Mercado da bola

Leandro Carvalho entra no radar do Cruzeiro; clube aguarda situação do jogador no América-MG

Foto: Mourão Panda / América

Estando a menos de uma semana de sofrer uma punição na Fifa e ficar impossibilitado de registrar jogadores, o Cruzeiro corre contra o tempo para reforçar o elenco em busca do acesso à Série A nesta temporada. Por isso, o nome de Leandro Carvalho entrou no radar celeste.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo Esporte News Mundo. Houve uma consulta por parte do Cruzeiro para saber a situação do atacante do Ceará que está emprestado ao América.

Veja também: Diretoria do Cruzeiro realiza reunião com empresários para falar sobre clube-empresa

No entanto, por conta da indefinição do jogador com o Coelho – devido a episódios de indisciplina e problemas internos, principalmente com o antigo técnico Lisca –, o Cruzeiro monitora a situação para conseguir ter mais um reforço para o setor ofensivo.

Nesta terça-feira (22), o novo treinador do América, Vagner Mancini, será apresentado no CT Lanna Drummond e a expectativa é que possa ser resolvida a situação de Leandro Carvalho. Além disso, como o jogador pertence ao Ceará, o Cruzeiro teria de consultar o time alvinegro para solicitar um novo empréstimo.

Na temporada de 2021, Leandro Carvalho disputou 11 jogos pelo América-MG, mas não marcou gols.

Para saber tudo sobre o América-MG, Cruzeiro e o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo