América-MG

Leandro Carvalho entra, decide com duas assistências e se consolida como opção confiável no América-MG

Fernando Almeida / América

Foram algumas das boas histórias que se pode tirar do clássico do último Domingo (02), a reviravolta de Ademir, as confusões entre Lisca e Fábio e a remontada pessoal de Alê. Mas ainda sobre espaço para um jogador que estava meio esquecido no elenco do Coelho. Leandro Carvalho entrou no segundo tempo, e deu duas assistências, comandando assim a virada contra a Raposa.

O jogador de 25 anos chegou nesta temporada de 2021, contratado junto ao Ceará. Ele vem de boas campanhas pelo alvinegro cearense, mas não conseguiu engatar uma sequência de jogos em Minas. Porém, mesmo assim foi o escolhido para entrar em campo no lugar de Felipe Azevedo, em um dos jogos mais importantes da temporada.

+Lisca sobre confusão no clássico contra o Cruzeiro: ‘Acho que eles foram de experiência tentar desviar o foco do resultado’

E correspondeu! Primeiro cobrando um escanteio com categoria na cabeça de Alê, que empatou a partida aos 40 minutos do segundo do tempo. Só com esse lance, ele já teria feito valer a pena a aposta de Lisca.

Mas, o destino queria mais. Em uma jogada espetacular, ele acha um lindo passe para Ademir dentro da área, que finaliza com categoria, virando o jogo.

+‘Se ninguém te tira do gol do Cruzeiro, eu vou tirar’, diz Lisca a Fábio no clássico

Com essas duas participações, com certeza Leandro Carvalho passa a ser observado com bons olhos tanto dentro do elenco, por Lisca e auxiliares, quanto fora, pelos torcedores e adeptos.

Ainda sim, não há a perspectiva que ele se torne titular da equipe, mas sim um reserva de muito bom uso.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top