América-MG

Leandro Carvalho é apresentado pelo América-MG e exalta reencontro com Lisca: ‘Uma alegria’

Leandro Carvalho é apresentado pelo América-MG e exalta reencontro com Lisca: ‘Uma alegria’

Principal reforço do América-MG até o momento, o atacante Leandro Carvalho foi apresentado pelo clube na tarde desta segunda-feira (08). Em sua entrevista, o jogador comentou sobre sua relação com o técnico Lisca, falou sobre sua experiência com o covid-19 e ainda abortou outros assuntos.

O atleta de 25 anos chega ao Coelho emprestado pelo Ceará, com contrato até o fim de 2021. No CT Lanna Drummond, foi apresentado por Euler Araújo, membro do Conselho de Administração do América, e por Armando Desessards, diretor de futebol do Clube.

Em perguntas feitas por Lucas Barbosa, do Esporte News Mundo, e Lucas Bretas, do Superesportes, Leandro Carvalho falou sobre sua relação com o técnico Lisca, com que já trabalhou no Ceará.

“Eu vejo esse reencontro como uma alegria. A gente trabalhou junto no Ceará, eu tive o melhor momento da minha carreira atuando com o Lisca. Agradeço ele de novo a oportunidade de estar vindo jogar com ele. Agradeço também ao América por estar abrindo as portas pra mim. (…) Ele sabe o que pode exigir de mim, e vice-versa. A gente se respeita muito, a gente tem uma relação muito boa, então a gente também vai ter essa relação dentro de campo. Que tudo possa correr bem”, disse o atacante.

Perguntado sobre o que o América-MG precisa fazer para conseguir a permanência na primeira divisão, Leandro Carvalho comentou que o time precisa se fortalecer e ainda visar maiores conquistas.

“O América acabou de subir da segunda de divisão, e eu acho que já vem de alguns assim, de subir e descer. Mas o América é um clube muito forte, é um clube de camisa, um clube de peso. Eu acho que a gente não tem que visar apenas a briga por não cair. A gente tem que visar coisas maiores. Então, como eu falei, se a gente se fortalecer, se a gente for “malandro” na Série A, porque hoje em dia tem que ter a malandragem também. Então, a gente sempre que estar buscando coisas melhores pra gente sempre buscar coisas boas. Espero que todos jogadores se fechem pra gente sempre se manter forte na competição”, comentou Carvalho.

Além disso, questionado por outros repórteres sobre sua experiência com a covid-19, o Leandro Carvalho disse que o vírus o atrapalhou um pouco em seu início no América-MG.

“Quando tive essa notícia de que estava positivado, fiquei bem triste, até porque já tinha contraído uma vez e, agora, novamente. Já queria ter chegado ao América e me adaptado o mais rápido possível, mas houve esse afastamento de dez dias. Graças a Deus pude recuperar, voltar bem e estou bem. Já comecei a dar meu melhor nos treinamentos, porém foi importante olhar para a minha saúde nesse período, pois essa doença é muito perigosa”, contou o atacante.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo