Z - Futebol Agência ENM

Leandro Damião faz seu jogo 500 com gol bicicleta, e salva time da derrota no Japão

Reprodução / Twitter Kawasaki Frontale

Nesta quarta-feira (26), Leandro Damião completou 500 jogos como profissional. E para comemorar o feito, o atacante fez um golaço de bicicleta, salvado o seu time Kawasaki Frontale da derrota contra Shonan Bellmare, resultado que terminou em 1 a 1.

Aos 37 minutos do segundo tempo, o ex-atacante do Internacional e Santos fez um gol com direito a Prêmio Puskas, salvando o time japonês que quase perdeu a invencibilidade no campeonato.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Damião realizou 97 partidas e marcou 40 gols, além de 17 assistências com a camisa do Frontale. Na atual temporada, ele é o artilheiro do time com 11 gols e vice-artilheiro do Campeonato Japonês. O Frontale lidera a J-League com 49 pontos, 13 à frente do Nagoya Grampus, segundo colocado.

“Fico muito feliz em atingir essa marca importante de 500 jogos na minha carreira. Espero poder atuar por muito mais tempo e conquistar objetivos importantes. Ao longo da minha trajetória, sempre trabalhei bastante para ser vitorioso, e graças a Deus com muito esforço e empenho, consegui alcançar números expressivos. Agradeço a Deus, a minha família e a todos que me ajudaram a chegar até aqui.”, disse o brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo