Internacional

Leandro Fernández fala sobre sua chegada ao Inter e revela conversa com Cuesta

Ricardo Duarte/Internacional

Contratado pelo Internacional a pouco mais de duas semanas, Leandro Fernández já está se adaptando ao Beira-Rio. Atacante de boa finalização e movimentação pelos lados, o jogador conta com o apoio de diversos estrangeiros para se acostumar ao clima e ao ambiente do colorado. Essas revelações foram feitas pelo próprio atleta, em vídeo divulgado nas mídias sociais do clube gaúcho.

Ex-companheiro de Leandro Fernández, no Independiente, o zagueiro Victor Cuesta teve papel importante na vinda do atacante para o Internacional. Conforme o novo reforço admitiu, houve conversas entre ele e o capitão colorado. “Comentei com Cuesta sobre a possibilidade de vir. Ele disse que seria ótimo se eu viesse, que era um grande clube e que eu certamente me encaixaria bem no grupo”, revelou Fernández.

Leandro Fernández, ainda fez questão de exaltar a importância, de já conhecer alguns companheiros, para sua moldagem ao estilo de trabalho do Internacional. “Foi muito fácil a adaptação por ter companheiros que eu já conhecia”, disse o atacante. Além disso, o argentino revelou que “conhece muito o Inter por tudo que o Guiñazu fez (em Porto Alegre) “.

O desejo de “Lea” Fernández.

Apelidado de “Lea” Fernández, na Argentina, o atacante mostrou-se animado com a oportunidade de defender o Internacional. Inspirado em seus companheiros, D’Alessandro e Cuesta, o argentino deseja permanecer, por várias temporadas, em Porto Alegre. “Tomara que eu fique muitos anos por aqui para demonstrar que estou à altura deste clube”, disse Fernández.

Disputando a Libertadores em mais uma oportunidade, desta vez pelo Inter, Leandro Fernández acredita que a competição pode ser uma oportunidade para conquistar a torcida. Porém, segundo o atacante, “é preciso seguir com humildade, trabalhando jogo a jogo, não importa se no Brasileiro ou na Copa Libertadores”. E será, exatamente no certame nacional, a primeira oportunidade de Fernández como titular. Ele deverá começar jogando, diante do Fortaleza, neste sábado (19).

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo