Internacional

Leandro Fernández, novo reforço do Inter: ‘Sou muito competitivo, tento sempre ir para cima’

Ricardo Duarte/Internacional

O atacante Leandro Fernández foi apresentado oficialmente pelo Internacional nesta sexta-feira (4). O jogador de 29 anos vai vestir a camisa 18 no Beira-Rio.

Rodrigo Caetano, diretor executivo do Inter, disse que o atleta tinha propostas da Europa. Leandro Fernández disse que a conversa com o técnico Eduardo Coudet foi determinante para que viesse atuar no Colorado.

— Coudet me disse que era uma linda oportunidade, que achava que eu viria para me encaixar bem no esquema de jogo dele. Me falou do clube e de como se vive futebol por aqui — disse o argentino.

Fernández falou sobre as suas características para a torcida colorada: ” Tenho uma forma de jogar em que gosto de ter um companheiro de ataque ao lado. Também gosto de chutar a bola com as duas pernas. Sou muito competitivo, tento sempre ir para cima. Sou aguerrido, gosto de pressionar os defensores”.

Como estava livre no mercado após terminar seu contrato com o Independiente, da Argentina, Leandro Fernández pode ser registrado imediatamente no BID e jogar com a camisa colorada.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo