Internacional

Leandro Fernández projeta jogo difícil contra o Atlético-MG, mas quer vencer para ‘ganhar confiança’

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional visita o Atlético-MG para tentar retomar as vitórias no Brasileirão. Sem vencer há seis jogos, o colorado caiu da liderança para a quarta posição do campeonato. Além disso, a fase ruim estendeu-se para outras competições. Eliminado da Copa do Brasil, para o América Mineiro, o Inter também foi superado na Libertadores, no jogo de ida contra o Boca Juniors. Por causa disso, na visão do atacante Leandro Fernández, uma vitória em Belo Horizonte é essencial para retomar a confiança, visando o próximo confronto em Buenos Aires.

– Vai ser uma partida difícil. Espero que possamos voltar a jogar a altura e a vencer, que necessitamos muito. Para seguir na parte de cima, brigando pelas primeiras posições. Será um jogo duro, contra uma equipe que vem bem e está entre os quatro primeiros. Necessitamos muito da vitória no Brasileirão para dar confiança” – disse Leandro Fernández, em entrevista para o Canal do Inter.

Leandro Fernández ainda aproveitou, a entrevista, para explicar o que o leva a crer em dificuldades na partida. O atacante avaliou o Atlético-MG como “uma equipe intensa, que usa da pressão e do dinamismo”. Todavia, o argentino evidenciou o que, na visão dele, auxiliaria o Inter a sair triunfante. “Vamos tentar neutralizar o jogo pelos lados e por dentro, para podermos pressioná-los ou conseguir contra-ataques”, argumentou Leandro Fernández.

Leandro Fernández revela probabilidade de equipe reserva

A escalação do Internacional, para enfrentar o Atlético-MG, ainda não foi definida. Ainda sem Abel Braga, que não viajou por recomendação de médico particular, após se curar de Covid-19, caberá a Leomir de Souza comandar novamente. Além disso, com um jogo, contra o Boca Juniors pela Libertadores, tão próximo, existe a probabilidade de a equipe poupar atletas. Sobre isso, Leandro Fernández comentou e pediu entrega, para quem quer que atue.

– Para quem tiver a chance de jogar, vai servir para mostrar o motivo para ter sequência na quarta-feira (contra o Boca Juniors pela Libertadores). E também para dar confiança a equipe que vai à Argentina buscar a classificação – finalizou Leandro Fernández.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo