Fortaleza

Atuações ENM: Leão volta a balançar as redes, mas paga por falhas defensivas; veja as notas

Reprodução/SC Internacional

Na noite deste domingo (17) Fortaleza e Internacional se enfrentaram no Beira-Rio, em duelo válido pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado triunfou diante do Leão, por 4×2. Os gols dos donos da casa foram marcados por Paulão(Contra),Rodrigo Dourado, Peglow e Carlinhos(Contra), enquanto Wellington Paulista e Romarinho descontaram para o Fortaleza.

A partida começou de forma eletrizante, o Inter marcou dois gols logo de cara e coube ao Fortaleza correr atrás do resultado. Apesar da derrota elástica o Leão do Pici demostrou garra durante todo o jogo e até conseguiu o empate, porém acabou pagando por erros “bobos” na defesa.

Com o resultado o Fortaleza segue na 16ª posição, com 32 pontos, três pontos a mais que o Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento. O próximo confronto do Leão é diante do Santos, na Arena Castelão, às 19:00 horas.

DESTAQUES DO FORTALEZA:

Romarinho – 7,0

O atacante do tricolor teve uma boa atuação principalmente na segunda etapa, foi o símbolo de entrega e raça do Fortaleza que em dado momento até conseguiu empatar a partida, inclusive com um belo gol marcado pelo próprio Romarinho.

Wellington Paulista – 7,0

O experiente WP9 deixou mais uma vez a sua marca, chegando ao seu sétimo gol na competição. Além do tento, Wellington buscou bastante o jogo, sendo o ponto de referência do ataque tricolor.

Carlinhos – 6,5

Apesar do gol contra bizarro no final da partida, o lateral-esquerdo vinha fazendo uma atuação segura, o Inter pouco conseguiu oferecer perigo pelo seu lado. O camisa 6 ainda sofreu o pênalti em uma de suas boas subidas ao ataque.

FICARAM DEVENDO

TINGA – 4,5

O lateral-direito sofreu muito com o veloz ataque colorado e foi pelo seu lado da defesa em que o Inter conseguiu oferecer mais perigo. Abaixo fisicamente, Tinga pouco ajudou na fase ofensiva e deixou muito a desejar na partida.

David – 5,0

David foi outro que pouco fez na partida, o atacante tricolor não conseguiu criar boas jogadas de ataque e pecou muito nas tomadas de decisões.

CONFIRA AS NOTAS DO RESTANTE DA EQUIPE:

Felipe Alves – 6,0

Wanderson – 5,5

Paulão – 5,5

Felipe – 6,0

Juninho – 5,0

Osvaldo – 5,0

SUBSTITUIÇÕES:

Gabriel Dias – 5,5

Mariano Vásquez – 5,0

Yuri César – 5,5

Ronald – Sem Nota.

Bérgson – Sem Nota.

Para saber tudo do Fortaleza, siga o Esportes News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo