Basquete

Lebron ejetado em vitória dos Lakers, Chicago Bulls supera Knicks de virada e Golden State Warriors em modo imparável; a rodada da NBA

Chicago Bulls vence na NBA
Foto: Divulgação/Chicago Bulls

O domingo (21) de NBA marcou grandes partidas para a rodada. A começar com a vitória suada do Los Angeles Lakers contra o Detroit Pistons em jogo quente, tendo Lebron James ejetado, o Chicago Bulls fazendo um último quarto impecável e superando o New York Knicks e o Golden State Warriors mesmo sem o brilho de Curry vencendo os Raptors.

DETROIT PISTONS 116 X 121 LOS ANGELES LAKERS

Na partida mais quente da rodada, o Los Angeles Lakers conseguiu se recuperar fora de casa após perder o clássico contra o Boston Celtics. Após um primeiro quarto equilibrado, Lebron James acertou o rosto de Isaiah Stewart que ficou sangrando muito e tentou ir pra cima do jogador dos Lakers, causando uma confusão terminando com os dois ejetados, essa é a segunda vez na carreira de Lebron que é expulso.

Momento em que Lebron acerta o rosto de Isaiah / Foto: Reprodução

Sem o seu melhor jogador, a partida desandou para os Lakers que perdeu para os Pistons em uma parcial do segundo e terceiro quarto por 73 x 54, sendo o time da NBA com o pior terceiro quarto. Porém, na etapa final Anthony Davis e Russell Westbrook assumiram o protagonismo e foram pra resolver, o monocelha colocou no bolso o novato Cade Cunningham tanto no ataque como na defesa e o camisa 0 foi cirúrgico para dar a vitória no final para os Lakers.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

CHICAGO BULLS 109 X 103 NEW YORK KNICKS

Em partida que Derrick Rose voltou a Chicago e foi ovacionado pela torcida, os Bulls mostrando reação ao vencer os Knicis com um último quarto impecável. Até então a partida estava em 74 x 72 para o time de Nova Iorque, mas com mais uma grande atuação de Demar DeRozan anotando 31 pontos, sexta partida na temporada da NBA com pelo menos 30 pontos, o Chicago Bulls fez uma parcial de 37 x 29 no último período e chegou a sua décima segunda vitória, se colocando como um dos principais times da Conferência Leste.

+ Casa de Lakers e Clippers ganhará novo nome em dezembro

GOLDEN STATE WARRIORS 119 X 104 TORONTO RAPTORS

O time de melhor campanha da liga fez mais uma vítima. Dessa vez o Golden State Warriors venceu sob seus domínios o Toronto Raptors mesmo sem ter uma grande noite de Stephen Curry que anotou apenas 12 pontos, o que é pouco se tratando do maior chutador de três pontos da NBA. Quem teve sua noite de destaque foram Jordan Poole e Andrew Wiggins, combinados para 65 pontos e ajudando diretamente na construção de mais uma vitória. O placar foi construído a base dos arremessos de três, especialidade do time de Steve Kerr, com um aproveitamento de quase 50% no perímetro.

OUTROS RESULTADO DA RODADA DA NBA:

Los Angeles Clippers 97 x 91 Dallas Mavericks

Phoenix Suns 126 x 97 Denver Nuggets

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo