Basquete

LeBron James brilha contra Nets, Clippers viram resultado improvável e Golden State Warriors atropelam; a rodada da NBA

LeBron NBA
Foto; Divulgação/NBA

Nesta terça-feira (25) nove jogos agitaram a rodada da NBA com muitos destaques. Dentre os principais, LeBron James em noite inspirada brilhou contra o Brooklyn Nets fora de casa, o Los Angeles Clippers reverteram uma desvantagem de 35 pontos contra os Wizards e o Golden State Warriors atropelou o Dallas Mavericks.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

LOS ANGELES LAKERS 106 X 96 BROOKLYN NETS

Em um confronto que foi rodada de Natal desta temporada de NBA e bota frente a frente duas das equipes mais badaladas, os olhos se voltaram para Lakers x Nets, o time de Los Angeles contava com Anthony Davis voltando após um período fora e a equipe de Nova Iorque tinha Harden como principal jogador. O começo foi favorável para o LA que foi certeiro em bolas de três pontos, Malik Monk esteve afiado e anotou 22 pontos na partida e foi para o intervalo vencendo por 62 x 53.

No segundo tempo, os Nets melhoraram e foram tentando encostar no placar, mas LeBron James inspirado anotou 33 pontos, além de seis assistências e sete rebotes e no último quarto quando o Brooklyn tentou uma reação, o king roubou duas bolas e enterrou para sacramentar a vitória para dar confiança aos Lakers. O camisa 6 chegou a 18 seguidos a marcar pelo menos 25 pontos na NBA.

+ Para saber tudo sobre NBA e basquete, clique aqui!

LOS ANGELES CLIPPERS 116 X 115 WASHINGTON WIZARDS

Na capital norte-americana, os Wizards receberam o Los Angeles Clippers e deixaram escapar uma vitória que estava mais do que nas mãos. Com um primeiro tempo dominante vencido por 66 x 36, o Washington tinha uma vantagem no placar muito favorável, mas na segunda etapa o jogo mudou totalmente de cenário e os Clippers começaram a reação, as bolas foram caindo, a defesa funcionava e no terceiro quarto venceram por 40 x 17, dando chances para o fim.

Com o mesmo ritmo e intensidade o time de Los Angeles repetiu a pontuação do período anterior e faltando poucos segundos Kennard acertou uma bola tripla que colocou o time a frente após estar 35 pontos atrás no placar, dando aos Clippers uma das vitórias mais improváveis da história da temporada regular da NBA.

GOLDEN STATE WARRIORS 130 X 92 DALLAS MAVERICKS

Após perder para os Pacers e sofrer para superar o Houston Rockets, o Golden State Warriors recebeu o Dallas Mavericks e atropelou para mostrar toda a sua força de um time campeão. Sem nenhum jogador se destoar do outro, sete passaram dos dois dígitos em pontuação com Curry e Klay Thompson combinando para 33 pontos e aos poucos retornando ao melhor ritmo dos splash brothers. Luka Doncic jogou “sozinho” e em um Dallas Mavericks que não acertava nada, o esloveno anotou 25 pontos e teve três assistências.

OUTROS RESULTADOS DA NBA:

Philadelphia 76ers 117 x 107 New Orleans Pelicans

Toronto Raptors 125 x 113 Charlotte Hornets

Detroit Pistons 105 x 110 Denver Nuggets

Boston Celtics 128 x 75 Sacramento Kings

Houston Rockets 104 x 134 San Antonio Spurs

Portland Trail Blazers 107 x 109 Minnesota Timberwolves

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo