Futebol americano

LeBron James brinca com Patrick Mahomes após novo contrato milionário: ‘Me empresta cinco dólares’

LeBron e Mahomes
(Montagem: Jonatas Pacheco)

O novo acordo de Patrick Mahomes, astro da NFL, com o Kansas City Chiefs chocou o mundo dos esportes na última segunda-feira (6). Com o novo vínculo, o quarterback ficará na franquia por 12 anos e vai receber um total de 503 milhões de dólares (cerca de R$ 2,7 bilhões na cotação atual), segundo a empresa que agencia sua carreira.

                 

As cifras envolvendo Patrick Mahomes e Kansas City Chiefs tornam a negociação a maior da história dos esportes americanos. O fato causou certa “inveja” em um astro da NBA.

Um dos maiores nomes de todos os tempos do basquete e astro do Los Angeles Lakers, LeBron James utilizou as redes sociais na noite de segunda para parabenizar Mahomes. O camisa 23 aproveitou para brincar com o amigo.

(Créditos: Reprodução/Instagram @kingjames)

– Parabéns irmão!!!! Agora me empresta cinco dólares – brincou LeBron James.

Patrick Mahomes e LeBron James possuem uma relação próxima. Recentemente, o astro da NBA convidou o quarterback do Kansas City Chiefs para ser parceiro em sua organização “More Than a Vote” (mais do que um voto). A ideia do projeto é conscientizar eleitores negros sobre a importância do voto, como uma arma no combate às injustiças sociais, principalmente o racismo.

– E…todo mundo dá as boas-vindas a esse transformador de jogo (dentro e fora do campo). Patrick Mahomes na família. Meu irmão, significa muito ter sua voz nessa causa conosco – afirmou LeBron.

– A mudança não é feita assistindo do lado de fora. Vamos fazer isso, King James – respondeu Mahomes.

Com apenas 24 anos de idade, Patrick Mahomes vem causando um impacto muito grande na liga. Selecionado pelo Kansas City Chiefs na décima escolha geral do Draft de 2017, o quarterback levou a franquia ao título do último Super Bowl, conquistando também o prêmio de melhor jogador da partida, e foi eleito MVP da temporada de 2018.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no  TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo