Futebol americano

LeBron James brinca com novo nome da franquia de Washington na NFL: ‘É sério?’

LeBron James (Divulgação/Los Angeles Lakers)
(Divulgação/Los Angeles Lakers)

A time de futebol americano de Washington deu mais um passo nesta quinta-feira (23) para as mudanças na cultura interna da equipe. Após retirar o termo Redskins, a organização decidiu adotar o nome Washington Football Team para a próxima temporada. A informação foi dada primeiramente por Adam Schefter, jornalista da ESPN americana, e confirmada pela franquia na sequência.

                 

O nome Washington Football Team será adotado durante toda a temporada de 2020 da NFL, mas não será definitivo. Os executivos da franquia tomaram esta decisão para terem mais tempo de pensar no nome final.

A notícia desta quinta pegou de surpresa alguns fãs e pessoas envolvidas com esportes nos Estados Unidos. E isso aconteceu com LeBron James, principal jogador da NBA e um dos maiores nomes na história do basquete. Por meio de uma rede social, o astro foi bem humorada ao comentar sobre a escolha provisória.

– Acabei de acordar da minha soneca pré-jogo para ver sobre o Washington Football Team??? Isso é sério?? De jeito nenhum! Ah, cara. Eles tiveram uma reunião longa e intensa sobre isso – brincou LeBron James.

O camisa 23 do Los Angeles Lakers está com a equipe no complexo esportivo da Disney, em Orlando, na Flórida. Na noite desta quinta, a equipe enfrenta o Dallas Mavericks, às 20h (horário de Brasília), em amistoso de preparação para a retomada da NBA, que começa no dia 30.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo