Basquete

LeBron James declara que está vivendo o campeonato mais complicado de sua carreira: “É um grande sacrifício que estamos fazendo”

Foto: Divulgação/NBA

O Los Angeles Lakers saiu atrás no first round dos playoffs e foi derrotado pelo Portland Trail Blazers, nesta terça-feira (18), na ‘bolha’ da NBA em Orlando. Após o jogo, LeBron James concedeu entrevista e declarou que esse é o playoff mais complicado de sua carreira.

— Este é o campeonato mais difícil para mim pessoalmente. Das circunstâncias de apenas estar aqui. Eu me preparo da mesma forma, apenas algumas coisas mudam em relação às temporadas anteriores. No que diz respeito a estar trancado, isso não muda. O que é diferente é este é ambiente — disse o camisa 23.

LeBron fez 23 pontos, 17 rebotes e 16 assistências e ultrapassou Kobe Bryant como o terceiro jogador com mais triplos-duplos pelo Los Angeles Lakers, com 22 ao todo. Ele falou sobre a saudade que sente da família:

— Não estou em casa, não estou com minha família, não estou em minha própria cama, não estou em nosso centro de prática, não estou me preparando para estar no Staples (Center) com nossos fãs. Não estou com muitas coisas que são essenciais para minha rotina diária. É um grande sacrifício que todos estamos fazendo. Tenho saudades da minha família, minha esposa, meus filhos, minha mãe e assim por diante. É um grande desafio — confessou LeBron.

O próximo jogo contra o Portland Trail Blazers acontece nesta quinta-feira (20), às 22h (de Brasília), na bolha da NBA.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo