Basquete

LeBron James e Antetokounmpo são indicados de forma unânime para o primeiro time da NBA; confira a equipe

LeBron James & Giannis Antetokounmpo
Foto: Divulgação/NBA

Dois dos favoritos ao prêmio de MVP da temporada, Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, e LeBron James, do Los Angeles Lakers, foram eleitos de forma unânime ao primeiro time da NBA da temporada 2019/20. Ambos receberam 100 votos e terminaram com 500 pontos no total.

                 

Ao lado dos dois jogadores, James Harden, do Houston Rockets, Luka Doncic, do Dallas Mavericks, e Anthony Davis, também dos Lakers, completam o time. Vale lembrar que Antetokounmpo já havia sido indicado com unanimidade no ano passado, enquanto LeBron James tinha ficado de fora.

Já o segundo time é composto por Chris Paul, do Oklahoma City Thunder, Damian Lillard, do Portland Trail Blazers, Kawhi Leonard, dos Los Angeles Clippers, Pascal Siakam, do Toronto Raptors, e Nikola Jokic, do Denver Nuggets.

Ainda há o terceito time, formado por Russell Westbrook, do Houston Rockets, Ben Simmons, do Philadelphia 76ers, Jimmy Butler, do Miami Heat, Jayson Tatum, do Boston Celtics, e Rudy Gobert, do Utah Jazz.

Resta saber quem será o MVP da temporada. Antetokounmpo já faturou o prêmio de melhor defensor do ano e é o grande favorito. LeBron e Harden são os outros que estão no top-3, mas correm por fora na disputa. O grego já é o atual vencedor da principal taça individual da liga ao superar o ‘barba’ na temporada passada. Ele caiu na semifinal da Conferência Leste para o Heat e está fora dos playoffs.

A NBA está na fase de finais de conferências. O Miami Heat venceu o jogo 1 contra o Boston Celtics e saiu na frente na grande decisão. No Oeste, o Denver Nuggets eliminou o Los Angeles Clippers nesta terça-feira (15) e terá os Lakers pela frente.

LEIA TAMBÉM: NBA: Técnico da temporada, Nick Nurse renova com Toronto Raptors

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo