Basquete

LeBron James e Kevin Durant definem times para o All-Star Game; confira

LeBron James Durant All-Star Game
Divulgação/NBA All-Star

Apesar de ser festivo, o All-Star Game sempre ganha tons de seriedade já na escolha dos seus elencos que disputarão a partida. Neste ano, LeBron James e Kevin Durant serão os capitães das próprias equipes e escolheram na tarde desta quinta-feira, 10, quem atuará vestindo as camisas no duelo.

Com liberdades para escolherem jogadores das duas conferências, a primeira escolha de LeBron James foi Giannis Antetokounmpo, ala-pivô do Milwaukee Bucks. Na sequência, Durant selecionou Joel Embiid e Ja Morant, sendo o armador dos Grizzlies um desejo do camisa 6 dos Lakers. Em seguida, Stephen Curry foi escolhido para o time titular de LeBron.

Para completar os titulares, LeBron James escolheu DeMar DeRozan e Nikola Jokic. Como está lesionado, Durant não atuará no All-Star Game, mas escolheu Jayson Tatum como titular. Trae Young, dos Hawks, e Andrew Wiggins, dos Warriors, completam os titulares. Após isso, cada capitão foi responsável por fechar seus elencos com os reservas.

Entre as escolhas, um nome foi chamando a atenção de todos. Em meio as seleções de cada capitão, James Harden foi sobrando até o final das escolhas. Trocado nesta quinta-feira, 10, para o Philadelphia 76ers, o armador não foi escolhido por Durant e LeBron empurrou até sobrar apenas o Barba e Rudy Gobert como opções. Em sua última escolha, KD optou pelo francês do Utah Jazz e justificou a escolha.

— Vou precisar de defesa do interior especialmente com LeBron e Giannis jogando em alto nível. Preciso de algo para combater isso. Então, vou escolher Rudy Gobert – disse Durant. Enquanto o ala de Brooklyn falava, LeBron James ria da situação ao perceber claramente o clima ruim entre os ex-companheiros de vestiário.

O All-Star Weekend acontece entre os dias 18 a 20 de fevereiro, em Cleveland. A programação do evento contará com o tradicional torneio de habilidades além do jogo, que fecha o evento antes da retomada da temporada da NBA. O Esporte News Mundo fará a cobertura do evento.

Confira como ficou as equipes Team LeBron e Team Durant do All-Star Game:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo