Basquete

LeBron James mostra confiança em recuperação na série: “Podemos jogar muito melhor”

LeBron James
Douglas P. DeFelice/Getty Images

O Miami Heat venceu o jogo 3 das finais contra o Los Angeles Lakers e conseguiu voltar para a série. No entanto, a derrota para a franquia da Flórida não causa nenhum medo de reviravolta para LeBron James. Com um jogo abaixo do ‘padrão LeBron’, o camisa 23 mostrou calma após o duelo e crê em uma recuperação no próximo confronto.

                 

— Nunca sinto que baixamos a guarda. Além disso, não sinto que estejamos preocupados. Não estamos preocupados. Sabemos que podemos jogar muito melhor. Temos outra oportunidade de assumir a liderança na terça-feira. Você adora essa oportunidade.

Com um time dependente de James e Davis, os Lakers tiveram apenas Markieff Morris e Kyle Kuzma ultrapassando os dois dígitos em pontos. Em seu jogo mais apagado até aqui nestes playoffs, o camisa 23 de Los Angeles soube valorizar o bom desempenho de Miami que viveu seus melhores momentos nas finais de 2020.

— Eles são muito, muito bons ofensivamente, então você simplesmente não pode virar a bola contra aquele time. Assumo total responsabilidade por isso.

DAVIS COBRA MUDANÇA INDIVIDUAL

Além de LeBron James quem manteve o discurso confiante foi Anthony Davis. O pivô que contribuiu pouco no jogo 3 acredita que a derrota é algo comum e que o jogo 4 mostrará o verdadeiro basquete dos Lakers. “Confie em mim. Nós ficaremos bem.”

Em um verdadeiro jogo apagado, Anthony Davis acredita que precisa melhorar. Com duas faltas e responsável por quatro dos oito erros dos Lakers logo no início do primeiro quarto, o camisa 3 acabou indo para o banco de reservas cedo e deu liberdade para Kuzma e Morris saírem do banco. Marcado pelas penalidades, o jogador teve pouco tempo em quadra e admite uma melhora para o próximo compromisso.

— Eu apenas tenho que ser melhor. Nos dois lados da quadra. As faltas são um problema e trazem energia para o time. O time confia em mim para trazer a energia para começar o jogo e quando você pega duas faltas, os caras entram mais cedo, coisas assim. Então eu só tem que ser melhor.

VOGEL PREGA RESPEITO POR MIAMI

O treinador Frank Vogel mantém o pé no chão após a derrota de 115 a 104. Mesmo liderando a série, o comandante engrandeceu a força do Miami Heat e afirmou a importância do time mesmo sem Dragic e Adebayo. Com a dupla fora desde o segundo tempo do jogo 1, Vogel acredita que sua equipe não mudou e entende que os Lakers precisam de uma maior atenção com cada jogador adversário.

— Tínhamos grande respeito por esta equipe desde o início. Isso não mudou depois do jogo 1 e não mudou depois do jogo 2. Mesmo com os caras de fora, ainda temos um grande respeito e vimos no jogo 2 do que eles são capazes do ponto de vista ofensivo-poder de fogo e defensivo- ponto de vista da competitividade. Então eles são bons adversários com ou sem esses caras.

LEIA MAIS: Com triplo-duplo de Butler, Heat vence Lakers e ganha sobrevida nas finais da NBA

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo