Basquete

LeBron James repete números da temporada 2008-09, a primeira que lhe deu o prêmio de MVP

Photo by Sean M. Haffey/Getty Images

Que LeBron James é o melhor jogador de basquete em atividade no mundo, não se deve discutir, porém, os números que ala do Los Angeles Lakers vem conseguindo ano após ano, é algo jamais visto. O jogador repete números de 12 anos atrás e aparenta estar longe de uma decadência na carreira.

                 

King James na temporada que levou o Cleveland Cavaliers as finais da NBA com 66 vitórias, teve médias de 28.4 pontos, 7.6 rebotes e 7.2 assistências. E na atual temporada, com o Lakers líder da Conferência Oeste, o jogador tem contribuído com 24.3 pontos, 8.1 rebotes e 7.5 assistências. Médias similares da primeira passagem pelo Cleveland Cavaliers.

E tem mais, James tem limitado seus adversários a um aproveitamos de apenas 30% quando ele é o defensor do oponente. Essa é a melhor marca da liga e esse é um dos motivos que o faz liderar a corrida para MVP na atual temporada.

O 4x MVP da NBA, LeBron vai em busca do seu quinto prêmio e ser o jogador mais velho a conquistar o prêmio e empatar com Michael Jordan com cinco anéis de jogador mais valioso da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo