Basquete

LeBron ou Jordan? Cade Cunningham, primeira escolha no Draft 2021, tem opinião controversa sobre quem é o melhor

Cunningham NBA

A primeira escolha do Draft 2021, Cade Cunningham, do Detroit Pistons,votou no interminável debate sobre Michael Jordan e LeBron James, escolhendo KingJames como o maior jogador de todos os tempos (conhecido também como GOAT).

Cunningham, que nasceu em 2001, fez seus comentários na tarde desta terça-feira (17), no podcast “Da Windy City with Marc Carman”. Ele fez sua escolha, tendo visto uma boa parte da carreira de LeBron James como aconteceu enquanto confiava em vídeos antigos de Jordan.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

– É difícil para mim colocar alguém à frente de LeBron porque LeBron é o melhor jogador que já vi com meus olhos. – Disse Cunningham. – Confie em mim, eu vi todas as coisas do Michael Jordan, cara é diferente. Não posso discutir com o fato de que você acha que ele é o GOAT, mas aos meus olhos eu digo LeBron que é o melhor. – Concluiu o armador dos Pistons.

O fato de Cunningham ter feito suas observações em uma plataforma de mídia amigável a Chicago é uma prova do nível de confiança do jovem jogador, já que muitos ouvintes discordariam fortemente da opinião do novato da NBA. Jordan montou uma carreira icônica na NBA na qual a maior parte de seu tempo foi com o Chicago Bulls. Quanto a LeBron James, ele ganhou campeonatos com três equipes diferentes. Seu título mais recente da NBA veio com o Los Angeles Lakers em 2020.

+NBA divulga datas para o retorno da temporada regular e rodada de Natal

Cunningham, atuou com a camisa do Detroit Pistons em três partidas da Summer League (Liga de Verão) e teve médias de 18.7 pontos, 5.7 rebotes e 2.3 assistências, com aproveitamento de 42.9% dos arremessos de quadra e 50% do perímetro. O armador jogou em três posições e foi considerado um grande líder dentro de quadra.

Tanto James quanto Jordan poderiam argumentar convincentemente para o elogio, mas no final, a opinião de Cunningham é apenas uma das muitas sobre o assunto. E quando a temporada 2021-22 da NBA começar, Cunningham verá como ele enfrenta James quando os Pistons enfrentarem os Lakers.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo