Automobilismo

Leclerc analisa primeiro dia de treinos na Espanha e traça objetivo da Ferrari: ‘Estar logo atrás da Mercedes e RBR’

(Foto: divulgação/Fórmula 1)

O primeiro dia de treinos livres do Grande Prêmio da Catalunha teve um saldo positivo para a Ferrari, principalmente, para Charles Leclerc. O monegasco conquistou um quinto e terceiro lugar, respectivamente, nas duas sessões. Após encerrar as atividades nesta sexta-feira (7), o piloto da equipe italiana fez uma análise do primeiro dia, e espera continuar com o desempenho forte nesse sábado (8).

— Foi um dia muito bom, um dia limpo. Mudei um pouco a minha abordagem em relação a Portimão, indo muito mais passo a passo. Estou conduzindo muito melhor e em um lugar melhor com o carro. Então espero que possamos continuar construindo aquele primeiro dia forte para amanhã, já que amanhã será importante obviamente, com a qualificação – afirmou.

Já de olho no possível resultado deste final de semana de corrida, Charles Leclerc afirma que o objetivo da Ferrari é ficar atrás apenas de Mercedes e Red Bull. Entretanto, o monegasco afirma que qualquer resultado melhor do que isso, será bem-vindo:

— Bem, acho que se pudermos estar logo atrás da Mercedes e da Red Bull, esse é o melhor que podemos esperar agora. Se houver boas surpresas, ainda mais do que isso, será bem-vindo. Mas acho que o objetivo deve ser ficar logo atrás delas – finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo