Geral

Leclerc diz ter superado o GP da França e não mudará seu jeito de pilotar

Divulgação / Twitter: Scuderia Ferrari

Nesta sexta-feira (29), aconteceu os primeiros treinos livres para o GP da Hungria. Na última semana, aconteceu o GP da França e Charles Leclerc quer virar a página do erro que fez o piloto abandonar a prova.

Max Verstappen venceu a corrida em Paul Ricard e abriu uma vantagem de 63 pontos no campeonato mundial em relação ao monegasco. O piloto da Ferrari não se mostrou preocupado e que seu estilo de pilotar não irá mudar para brigar pelo título.

“Não, porque acho que foi isso que me deu vantagem na maioria das corridas deste ano de uma maneira que me senti muito bem com o carro. No início do ano, eu realmente não sabia como ir bem em algumas pistas, como em Miami. Miami, eu lutei muito na corrida, mas no geral, eu senti que estava cada vez melhor. É definitivamente algo que eu quero manter, com certeza, porque há muitos benefícios.” disse Leclerc.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Charles fala em reação e cita também uma fala do chefão da Red Bull, Christian Horner, da equipe italiana em ser uma das equipes em disputar o título e ter potencial.

“Espero que eles [Red Bull] estejam certos sobre nossa vantagem. No papel, parece que somos rápidos, mas às vezes o que vemos no papel não se confirma na realidade. Então, vamos esperar e ver, mas devemos ser forte sim.” completou o monegasco.

O GP da Hungria acontece neste domingo (31) e a largada está marcada para às 10hr (Horário de Brasília), mas vocês começam acompanhar as emoções e toda a cobertura aqui no Esporte News Mundo à partir das 9:30hr.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo