Automobilismo

Leclerc e Sainz dublarão personagem em novo filme da Disney

Foto: Divulgação/Carlos Sainz

A dupla de pilotos da Ferrari, Charles Leclerc e Carlos Sainz, assumiram um posto diferente neste último mês. Os dois ferraristas irão dublar um personagem no novo filme da Disney e da Pixar: Lightyear, o longa metragem conta a história do famoso Buzz Lightyear, personagem do filme Toy Story.

+ Bernie Ecclestone é preso por porte de arma ilegal em aeroporto de Campinas

Leclerc e Sainz participaram como dubladores para o mesmo personagem, nas versões em italiano e espanhol do filme. Ainda não foi revelado qual é o personagem dublado.

Na última quarta foram divulgadas fotos de Leclerc e Sainz nos estúdios da Pixar para as sessões de dublagem.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

“Foi meu primeiro trabalho de dublagem”, disse Leclerc. “Foi uma experiência completamente diferente do que eu havia feito no passado. Um pouco estranho e bem mais difícil do que eu esperava. Foi uma grande experiência e mal posso esperar para ver o resultado final”.

Leclerc participará de novo filme Lightyear, da Disney – Foto: Ferrari

Leclerc e Sainz não são os primeiros pilotos de Fórmula 1 a dublarem personagens animados. Lewis Hamilton e Sebastian Vettel trabalharam na franquia Carros, também da Pixar, dublando o mesmo personagem em Carros 2 e Carros 3, um em inglês e o outro em alemão.

Carros 2 conta também com a dublagem de nomes históricos da Fórmula 1 como Fernando Alonso, Jacques Villeneuve e Vitaly Petrov. Já Carros 3 teve a participação de pilotos da NASCAR: Jeff Gordon, Richard Petty e Chase Elliot.

Lightyear será o quinto filme dentro do universo Toy Story, e o primeiro a contar uma história que se passa antes da história que nós todos conhecemos. Desde o lançamento do primeiro longa em 1995, a saga é um sucesso gigantesco, com Toy Story 3 e 4 arrecadando mais de um bilhão de dólares cada na bilheteria.

Lightyear será lançado ao mundo todo entre 15 e 17 de junho. Os ferraristas poderão curtir o trabalho de Leclerc a partir de 15 de junho na Itália, enquanto a versão espanhola, com Sainz, sairá no dia 17.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo