Automobilismo

Leclerc insatisfeito pressiona Ferrari e espera poder competir com Verstappen na Áustria

Divulgação / Twitter: Scuderia Ferrari

Neste sábado (09), aconteceu a corrida sprint que definiu o grid de largada para o GP da Áustria. Charles Leclerc tentou mas não conseguiu disputar a primeira posição com Max Verstappen, e o monegasco terminou em segundo.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Leclerc finalizou a corrida e não demonstrou que estava satisfeito com o resultado, principalmente por não ter conseguido disputar posição com Verstappen.

“Até tentei me aproximar no final, mas não consegui, os ritmos estavam muito similares. Foi bem difícil, Max estava muito rápido no começo da prova, tentei fazer um bom gerenciamento de pneus para tentar atacá-lo, porém, minha briga foi com Carlos.” disse o monegasco.

Agora Charles descansa e tenta superar a corrida sprint e fazer uma excelente corrida para ter uma melhor perfomance e conseguir brigar diretamente com o piloto da Red Bull, e também cobrou a equipe italiana que o ajude a ter chance de brigar com Max.

“De fato, é o que vale como resultado. Para isso, espero fazer uma boa largada e que tenha condições de botar pressão em Max. Eu espero que sim.”

O GP da Áustria acontece neste domingo (10) e a largada está marcada para às 10hr (Horário de Brasília), mas vocês começam acompanhar as emoções e toda a cobertura aqui no Esporte News Mundo à partir das 9:30hr.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo