Futebol Internacional

Leeds acerta a contratação de Daniel James do Manchester United, diz jornal

Leeds acerta a contratação de Daniel James do Manchester United, diz jornal
Martin Rickett / Via Imago Images

Nas últimas horas do término da janela de transferência do futebol europeu, o Leeds chegou a um acordo com o Manchester United para a contratação do meia Daniel James. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado, a transferência do ponta-esquerda foi no valor de 28 milhões de euros (cerca de R$ 183 milhões), a título definitivo e não por empréstimo como era especulado inicialmente.

Apesar de ter iniciado a partida pelos Diabos Vermelhos na vitória sobre o Wolves no último domingo, pela Premier League, o atacante galês perderia espaço no elenco de Ole Gunnar Solskjær com o retorno Cristiano Ronaldo para o clube inglês e a chegada de Jadon Sancho do Borussia Dortmund.

Daniel James deve se apresentar no Leeds na próxima terça-feira para assinar o contrato e realizar os exames médicos, antes de se juntar-se ao plantel comandado pelo treinador argentino Marcelo Bielsa.

+De exímio driblador à artilheiro com faro de gol: um novo Cristiano Ronaldo retorna ao Manchester United

James juntou-se ao United na temporada 2019/2020, marcou nove gols e fez nove assistências em 74 jogos no total.

Nesta temporada James, entrou em campo em dois dos três jogos da Premier League, incluindo a vitória por 5-1 sobre o Leeds no primeiro dia da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo