Futebol Internacional

Leeds United cria mas não consegue o gol e empata com o Arsenal em casa pela Premier League

Imagem: Leeds United/ Twitter

O Arsenal ficou no 0 a 0 e empatou com o Leeds United, na tarde deste domingo (22), em partida válida pela nona rodada da Premier League, no Elland Road. O resultado foi bom para a equipe de Arteta que não teve boa atuação, mas conseguiu segurar o empate.

O domínio do jogo foi do time da casa, com 25 finalizações a 9 e 67% da posse de bola, o Leeds se impôs na partida. Nos primeiros instantes do segundo tempo, Nicolas Pépé foi expulso e deixou o Arsenal com um homem a menos dando ainda mais oportunidades pro mandante. O Leeds criou muitas jogadas e botou três bolas na trave mas não conseguiu fazer um gol. A equipe visitante poderia ter aberto o placar em lance polêmico em que o VAR não marcou o pênalti. O resultado foi um empate sem gols, dolorido para o United que teve excelente atuação.

No próximo sábado (28), o Leeds encara o Everton fora de casa às 14:30, horário de Brasília. Já o Arsenal pega o Wolverhampton em casa no domingo (29), ambos os jogos válidos pela décima rodada do campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo