América-MG

Lei do ex? América-MG e Cruzeiro têm jogadores que já passaram pelo rival

Lei do ex? América-MG e Cruzeiro têm jogadores que já passaram pelo rival
Foto: Mourão Panda/América

Apesar de toda a rivalidade, América-MG e Cruzeiro já compartilharam inúmeros jogadores ao longo da história, o que, de certa forma, se repete nos dias atuais. Dentre os atletas mais utilizados do momento, cada equipe possui, no mínimo, um nome que já defendeu o adversário do próximo domingo.

No caso do América-MG, Bruno Nazário é quem apareceu quem possibilidade de executar a lei do ex pra cima do Cruzeiro. O camisa 10 alviverde defendeu a Raposa em 2016, mas não obteve sucesso. Emprestado pelo clube celeste, o zagueiro Arthur, no entanto, não tem entrado em campo pelo time de Lisca e sequer será relacionado para a partida decisiva.

Outro nome que se aproxima da relação é Gustavinho, que fez categoria de base no Cruzeiro e, após ser dispensado, rumou ao América-MG. Pelo Coelho, tem ganhado oportunidades e entrado no decorrer dos jogos.

+Sucesso da última temporada do América-MG incomoda jogadores do Cruzeiro, revela Felipe Azevedo: ‘Isso acaba incomodando um pouquinho, a gente sabe disso’

Pelo lado estrelado da história, Felipe Augusto é quem pode aprontar na situação. O camisa 22 cruzeirense jogou pelo Decacampeão na temporada passada, onde tinha uma função de reserva importante, algo que se repete nos dias atuais, mas do outro lado.

América-MG e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (09), a partir das 16h, na Arena Independência. Por ter feito melhor campanha e vencido o primeiro jogo por 2 a 1, o Coelho pode até perder por um gol de diferença que se classificará à finalíssima do Campeonato Mineiro.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo