América-MG

Titular do América-MG, meia Alê tenta aplicar ‘lei do ex’ na URT

Titular do América-MG, meia Alê tenta aplicar ‘lei do ex’ na URT
Foto: Divulgação/URT

O meio-campista Alê, de 30 anos, é um dos principais homens de confiança do técnico Lisca no time do América-MG. Com qualidade técnica e bom passe, o jogador é figurinha carimbada na equipe titular do Coelho, e entrará em campo neste domingo (25), às 16h, para enfrentar a URT, seu ex-time.

Durante sua carreira, Alê rodou por inúmeros times do interior brasileiro, como é de praxe para uma grande gama de jogadores no futebol nacional. Após passar por Primeira Camisa-SP, Taubaté-SP, Grêmio Osasco-SP, Grêmio Barueri-SP, Audax Rio-RJ, Uberlândia-MG e Coimbra-MG, o armador desembarcou em 2015, na cidade de Patos de Minas, para defender a URT.

Por lá, o camisa 11 americano teve uma curta passagem, disputando o fim do estadual e algumas partidas da Série D, diferentemente do que vive no América-MG, onde Alê enfrenta grandes sequências de jogo desde que foi contratado, no início de 2020.

+Presidente do América-MG fala sobre volta do uniforme verde e preto e revela novidades ‘brevemente’

Para o embate deste domingo, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Mineiro, Alê se torna, além de tudo, uma arma para o América-MG por conta de um fator extra: a lei do ex. Para os mais supersticiosos do futebol, a lei que mais funciona no Brasil. Resta ver se, dessa vez, ela também imperará.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo