Atlético-MG

‘Lei do ex’ pode se repetir em partida atípica contra o Botafogo

Foto: Pedro Souza/ Atlético

Com muitos desfalques para enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, o Atlético conta com um elenco restrito e e bastante modificado para tentar se manter na liderança do Campeonato Brasileiro. Mas, dentre alguns nomes diferentes, Igor Rabello é bem conhecido pelos dois times e pode fazer a “lei do ex” se repetir…

Na última partida entre os dois times alvinegros, ainda no primeiro turno do Brasileiro, o Galo saiu com a derrota fora de casa, por 2 a 1, mas seu único gol foi marcado por Igor Rabello. O zagueiro teve uma passagem pelo Botafogo entre 2016 e 2018, e posteriormente se transferiu para o Atlético. No último duelo contra seu ex-clube, o jogador cumpriu a famosa “lei do ex” e, para este novo encontro, o Galo precisará contar com a ajuda do atleta.

Mesmo que Rabello não marque novamente, o jogador será de extrema importância para essa partida atípica, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de toda a comissão técnica de Jorge Sampaoli, alguns dos jogadores do Atlético ainda estão cumprindo o isolamento social por serem diagnosticados com Covid-19 (Everson, Victor, Réver, Gabriel, Guga, Allan, Jair e Vargas) e serão desfalques contra o Botafogo. O garoto Sávio, de 16 anos, já se recuperou, realizou os testes novamente e está disponível para ser escalado.

Guilherme Arana e Dylan Borrero são mais dois nomes que não poderão ser relacionados para a partida. O lateral esquerdo ganhou o terceiro cartão amarelo no último jogo e está suspenso, já o meia colombiano foi expulso no confronto contra o Ceará e também desfalcará o time do Galo contra o clube carioca.

Com 10 desfalques no elenco para esta partida, alguns nomes ganham maior atenção. Keno, Sasha, Savarino, Júnior Alonso e, principalmente, Igor Rabello serão jogadores que devem assumir a responsabilidade no duelo contra o Botafogo. Os atleticanos aguardam mais um jogo difícil, mas esperam poder voltar a vencer em casa e que a “lei do ex” se repita.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo