Futebol Internacional

Leicester City e Wolverhampton empatam sem gols pela Premier League

Leicester City vs Wolverhampton Premier League

Wolverhampton empata em casa em partida diante do Leicester pela Premier League.

O Leicester City foi até o estádio Molineux Stadium, para enfrentar o Wolves, 14º colocado no Campeonato Inglês, pela 23ª rodada da competição.  Em uma partida sem gols, os Foxes deixaram o Manchester City isolado na liderança da Premier League.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter .

O resultado fez justiça ao desempenho das duas equipes que travaram um duelo muito equilibrado. O confronto marcou o retorno de Jamie Vardy, do Leicester City, no segundo tempo, após sua operação de hérnia.

O jogador de 34 anos havia perdido os últimos quatro jogos dos Foxes, mas jogou os 29 minutos restantes em Molineux. No segundo minuto dos acréscimos, Vardy cabeceou um cruzamento de Marc Albrighton dentro da área, mas esforço passou rente a trave.

Outra boa oportunidade rara foi para o Wolves com Fabio Silva cujo remate à queima-roupa foi defendido por Kasper Schmeichel aos 33 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, os Foxes mantém a terceira posição na tabela com 43 pontos e os Wolves permanecem no 14º com 27 pontos.

Na próxima rodada da Premier league o Leicester City recebe o Liverpool, a partida acontece no sábado (13) às 9h30*. O Wolverhampton encara o Southampton, no domingo (14) às 9h de *Brasília, na casa do adversário.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo