Palmeiras

Leila confirma Abel no Palmeiras em 2022 e ‘equipe vencedora’ continua

Instagram / reprodução

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, confirmou que o técnico português Abel Ferreira e o diretor de futebol Anderson Barros seguirão no clube em 2022.

Abel está no Palmeiras desde outubro de 2020 e conquistou por duas vezes a Libetadores da América, além da Copa do Brasil, tornando-se um dos técnicos mais vitoriosos da história do Palmeiras.

– O nosso técnico, bicampeão da Libertadores, fica. Ele tem contrato até 2022, com a possibilidade de estender até o fim de 2023. Confirmo que nosso técnico Abel permanece conosco cumprindo seu contrato. Isso sempre foi o desejo da presidência, mas também preciso do desejo do técnico. Tenho certeza que ele está muito feliz no Palmeiras, assim como os nossos milhões de torcedores – disse, Leila

O diretor Anderson Barros também teve sua continuidade confirmada pela presidente, que diz que não vai mexer em um equipe tão vitoriosa:

– Anderson Barros permanece conosco. Toda a diretoria, todo nosso estafe do futebol, todos permanecerão. Como pode se alterar uma equipe tão vencedora? Isto que queremos. Pessoas competentes para que o Palmeiras continue vitorioso. Todos permanecem, o Anderson fica conosco.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram, Facebook e se inscreva no nosso YouTube.

Logo em seu primeiro trabalho no Palmeiras, Anderson conquistou diversas taças, como o Paulistão, a Copa do Brasil e a Libertadores de 2020, além da Libertadores de 2021. Ele chegou para o lugar deixado por Alexandre Mattos e encarou um duro momento com a pandemia, tendo seu trabalho muito elogiado, inclusive pelo treinador.

Leila Pereira foi eleita presidente do Palmeiras no último dia 20 de novembro, após concorrer como chapa única ao cargo. Ela tomou posse na quarta-feira, 15 de dezembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo