Palmeiras

Leila Pereira presenteia jovem da base que teve celular quebrado por Calleri

Divulgação/Palmeiras

O jovem Felipe Goto, atleta do Sub-15 do Verdão visitou a Academia de Futebol acompanhado de seu pai na tarde desta terça-feira(05). A presidente do Palmeiras, Leila Pereira presenteou o garoto com um celular novo.

Felipe teve seu aparelho quebrado pelo atacante Jonathan Calleri, do São Paulo. O menino estava gravando a saída da delegação do Tricolor Paulista do estádio palestrino, quando com um tapa o atacante derrubou o telefone móvel de suas mãos, o caso aconteceu no estacionamento do Allianz Parque.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O atacante Calleri pediu desculpas publicamente pelo ocorrido, segundo o argentino, ele estava de cabeça quente por conta da derrota e isso nunca deveria ter acontecido. O camisa 9 São Paulino afirmou também que vai arcar com os custos do conserto do celular.

Durante a premiação organizada pela Federação Paulista de Futebol, Calleri foi vaiado por integrantes da delegação do Palmeiras, quando subiu no palco para receber o prêmio de melhor atacante.

O Palmeiras estreia na Libertadores nesta quarta-feira(06), às 21h00(de Brasília), o Verdão enfrenta o Deportivo Táchira, no Estádio Pueblo Nuevo, na Venezuela. O time paulista é o atual Bicampeão da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo