Palmeiras

Leila Pereira promete anunciar jogador de peso para o Palmeiras até o natal

Fabio Menotti/ Palmeiras

A nova presidente do Palmeiras Leila Pereira prometeu um presente de natal ao torcedor alviverde. Segundo entrevista para o Bandsports, a dirigente pretende anunciar um reforço de peso antes do dia 25 de dezembro.

O jogador deve ser anunciado na próxima semana, porém como é de costume no verdão os nomes são mantidos em absoluto sigilo. A expectativa de Leila é montar um time competitivo para que o Palmeiras possa disputar o mundial com chances de ser campeão.

– O torcedor pode ficar de olho, pois até o dia 25 de dezembro nós vamos anunciar alguma coisa. Estamos trabalhando arduamente para isso, queremos ir ao Mundial com um time muito competitivo. Vamos buscar o nosso bicampeonato do Mundial-, disse a Presidente.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Palmeiras já anunciou dois novos jogadores, o meio-campo Eduard Atuesta, que gerou grande expectativa para o torcedor, e o goleiro Marcelo Lomba para a vaga deixada pelo Jailson. A negociação mais avançada do verdão é o atacante Rafael Navarro que foi campeão da Série B pelo Botafogo, o atleta não irá renovar com o glorioso, então chegará sem custos ao alviverde.

Precisando de novos atacantes por conta das saídas eminentes de Luiz Adriano e Willian, o Palmeiras também negocia com o Internacional a contratação do centroavante Yuri Alberto. O Atacante de apenas 20 anos é muito promissor, por causa disso, o verdão enfrenta certa resistência dos colorados, a negociação deve se arrastar ao longo da próxima semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo