Palmeiras

Leila Pereira rebate presidente do São Paulo sobre local da final do Paulistão

Cesar Greco/ Palmeiras

A Presidente do Palmeiras Leila Pereira respondeu o mandatário são paulino, Júlio Casares, através de uma nota oficial postada na conta oficial do verdão no Twitter. Casares afirmou que não existe motivo para a data do segundo jogo ser alterada, segundo o presidente, o tricolor paulista irá cumprir a tabela.

Leila Pereira defende que o Palmeiras tem a melhor campanha geral da competição, portanto conquistou o direito de disputar a grande final dentro de casa, a presidente afirmou que irá trabalhar para que esse direito seja respeitado.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

– O Palmeiras detém a melhor campanha geral e é o único time invicto do Paulista. Nossos profissionais lutaram, dentro de campo, para obter o direito de mandar a decisão em nossa casa. Não passa pela minha cabeça a possibilidade de jogarmos essa final fora do Allianz Parque. Vamos trabalhar para que esse direito, consagrado pelo regulamento, seja respeitado. O regulamento da competição não estabelece que a final tenha de ser disputada no dia 3 de abril. A definição da data do evento de encerramento do torneio compete à Federação Paulista de Futebol- afirmou a Presidente através do Twitter.

O Allianz Parque irá receber um show da banda Maroon 5 na próxima terça-feira(05), caso o segundo jogo da decisão seja marcado para o domingo(03), não poderia ser realizado na casa alviverde devido ao evento. A diretoria do Palmeiras tenta alterar a data da final para o sábado(02), caso contrário o verdão precisará buscar outro local para a partida.

O Palmeiras venceu a equipe do Red Bull Bragantino no sábado(26) por 2 a 1 com gols de Murilo e Rony, o resultado classificou o verdão para sua terceira final de Campeonato Paulista em três anos. Enquanto o São Paulo bateu o Corinthians no Morumbi também por 2 a 1. Está será a segunda final seguida entre as equipes, na temporada passada o Tricolor Paulista saiu campeão diante do verdão.

A primeira partida da decisão será na quarta-feira(30), às 21h35 (de Brasília) no estádio do Morumbi. A data da grande decisão segue indefinida, o dia será decidido pela Federação Paulista de Futebol(FPF).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo