Z - Futebol Agência ENM

Leila Pereira se mostra confiante e orgulhosa do Palmeiras no Mundial “Para mim, já é um grande feito”

Fabio Menotti/ Palmeiras

A Presidente Leila Pereira concedeu uma entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira (10), em Abu Dhabi-EAU. A coletiva não estava programada pela assessoria de imprensa do clube, e durou cerca de 14 minutos.

Durante a coletiva, Leila Pereira falou sobre a continuidade de trabalho do ex-presidente Maurício Galiotte, confessou que não assistiu a semifinal entre Chelsea-ING e Al-Hilal-SA, e por fim, aproveitou para reafirmar o favoritismo do clube inglês na partida de sábado(12).

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira as principais resposta de Leila Pereira:

Continuidade de trabalho

Na primeira resposta da entrevista coletiva, Leila falou que chegar na final do Mundial de Clubes não é um início ou um final de ciclo e sim uma continuidade de trabalho.

– Na verdade não é nem um começo nem um fim, é uma continuidade. Eu fui eleita presidente do Palmeiras para dar continuidade ao trabalho da gestão anterior. Sempre estive ao lado da gestão do Presidente Galiotte, então nosso objetivo é melhorar a cada dia. Sempre trabalhando forte, com humildade e pés no chão- falou a presidente Leila Pereira.

Veja também:

+Palmeiras enfrentará Chelsea na final do Mundial

+Palmeiras começa preparação para final do Mundial de Clubes

Semifinal entre Chelsea-ING e Al-Hilal-SA

Leila Pereira confessou não ter assistido a partida vencida pelo Chelsea-ING, por 1 a 0. Segundo a presidente, o importante para o Palmeiras é a preparação e não o adversário da final.

– Com toda sinceridade, eu não assisti ao jogo. Independentemente de quem fosse, nós estamos trabalhando para disputarmos o Mundial. Com muito trabalho, humildade e pés no chão. Então, seja o Chelsea-ING ou qualquer outro clube, vai ser um jogo extremamente difícil. É a final de um Mundial, não se pode menosprezar os times, e nós sabemos disso,- afirmou.

Favoritismo do Chelsea-ING

A Presidente comentou que mesmo o favoritismo sendo do Chelsea. O Palmeiras está em Abu Dhabi-EAU para lutar e tentar levar o título para o Brasil.

– Estamos disputando o Mundial de Clubes contra o Campeão da Champions, é um jogo extremamente difícil, mas para mim, já é um grande feito, nós estarmos aqui disputando o Mundial. Então, o favoritismo pode ser deles, mas estamos aqui para lutar e levar este título para o Brasil. Tenho certeza, que nossos torcedores estão orgulhosos de estarmos aqui.

A grande decisão entre Palmeiras e Chelsea-ING está marcada para sábado(12), às 13h30(de Brasília), no Estádio Mohamed Bin Zayed, em Abu Dhabi-EUA. Para chegar na decisão o verdão bateu o Al-Ahly-EGY, por 2 a 0, com gols de Raphael Veiga e Dudu. Enquanto o time inglês venceu o Al-Hilal-SA, por 1 a 0, com gol do centroavante Lukaku.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo