Palmeiras

Leila promove mudanças no Palmeiras e troca coordenador de comunicação

A presidente Leila Pereira, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva, em Abu Dhabi-EUA. (Foto: Fabio Menotti)
Fabio Menotti

Um dia após o primeiro título da gestão Leila no Palmeiras, mudanças na gestão foram promovidas pela presidenta. O coordenador de comunicação do clube, Olivério Júnior acertou sua saída. Ele trabalhou com Leila Pereira há quase sete anos e era alvo constante de críticas por parte da torcida do Verdão.

O rompimento das partes já era tratado desde o início da semana. Para seu lugar, Leila deve promover Fernão Ketelhuth. Ele já trabalha no clube e a tendência é ele assumir o lugar de Olivério.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Dono da assessoria esportiva Tuddo, empresa que está no ramo há mais de 20 anos, a principal crítica a Olivério Júnior era o fato de ele ter clientes em outros clubes.

O ex coordenador de comunicação era alvo constante de críticas da torcida desde o início da gestão Leila Pereira no Palmeiras. O principal argumento eram o conflito de interesses por conta dos demais clientes.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

Apesar das críticas, Leila não queria abrir mão do profissional de confiança dela. No entanto, após críticas, a presidenta optou por fazer a mudança na gestão.

Na final da Recopa, houve cobranças da Mancha Verde (torcida organizada do Palmeiras) pela saída do profissional, assim como havia acontecendo nas redes sociais.

Com o título da Recopa Sul-Americana, o Palmeiras volta seu foco para o Campeonato Paulista. Na competição, a equipe é líder do Grupo C e está invicta até aqui: cinco vitórias e dois empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo