Basquete

Lenda do New York Knicks, Patrick Ewing está com Covid-19

Ex-pivô do New York Knicks e membro do Dream Team das Olímpiadas de 1992, Patrick Ewing anunciou, na última sexta-feira (22), que testou positivo para covid-19. O ex-jogador, de 57 anos, está internado num hospital local de Washington.

Em um post na conta que mantém no twitter, o ex-craque dos Knicks falou sobre seu estado de saúde e pediu que as pessoas levem a doença a sério.

– Quero compartilhar que testei positivo para o COVID-19. Este vírus é grave e deve ser levado a sério. Quero incentivar todos a ficarem seguros e cuidarem de si e de seus entes queridos. Agora, mais do que nunca, quero agradecer aos profissionais de saúde e a todos na linha de frente. Tudo ficará bem e todos nós vamos superar isso.

Ewing foi o grande astro do New York Knicks nos anos 90 e levou o time a duas finais da NBA, em 1994 e 1999. Durante a carreira, ele foi selecionado para 11 jogos das estrelas e ganhou a medalha de ouro olímpica em 1992, com o Dream Team. Atualmente, Ewing é o técnico do time de basquete da faculdade Georgetown, em Washington.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo