Basquete

Lenda da NBA, Charles Barkley faz previsão ousada para os playoffs desta temporada

Charles Barkley
(Créditos: Divulgação/NBA)

Faltam 14 dias para o retorno da NBA! Suspensa desde março por conta da pandemia do coronavírus, a temporada 2019/2020 da principal liga de basquete do mundo retorna no próximo dia 30. Todas as partidas, incluindo os playoffs, serão disputadas no complexo esportivo da Disney, em Orlando, na Flórida.

A volta da liga tem rendido debates e algumas previsões sobre essa reta final da competição. Charles Barkley, lenda da NBA com passagens pelo Philadelphia 76ers, Phoenix Suns e Houston Rockets, e que atualmente é analista na emissora TNT, decidiu ousar em um palpite sobre os playoffs durante o programa Inside The NBA desta quinta-feira (16).

– Se o Portland Trail Blazers chegar aos playoffs, eles vão bater o Los Angeles Lakers na primeira rodada – disse Charles Barkley.

Nono colocado na Conferência Oeste, o Portland Trail Blazers está uma posição abaixo do Memphis Grizzles, última equipe na zona de classificação para os playoffs. A franquia conta, principalmente, com o talento de Damian Lillard para conseguir avançar às fases finais da NBA.

Já o Los Angeles Lakers lidera a Conferência Oeste. Caso a equipe termine nesta colocação e o Portland Trail Blazers se classifique em oitavo, as duas franquias se enfrentam na primeira rodada dos playoffs.

Liderados por LeBron James e Anthony Davis, o Los Angeles Lakers é considerado um dos principais favoritos ao título da NBA.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo