Santos

Léo Baptistão veste a camisa 9, é apresentado no Santos e se coloca à disposição de Diniz: ‘Estou preparado para jogar’

Léo Baptistão
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Léo Baptistão foi apresentado como novo reforço do Santos na manhã desta quinta-feira (2). O atacante vestirá a camisa 9, sem dono desde a saída de Kaio Jorge. Em sua primeira coletiva, o jogador disse que não foi uma escolha difícil ir para o Peixe, e se colocou à disposição do técnico Fernando Diniz para a próxima partida, contra o Cuiabá.

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– Não foi muito difícil. Eu recebi uma ligação direta do Santos. Já fiquei muito feliz com o jeito que foi encaminhada minha negociação. Logo em seguida, o professor Diniz me ligou, ele foi uma peça muito importante para eu ter vindo para o Santos. Estou muito a fim de jogar com ele e com o estilo de jogo dele. Acho incrível como o Santos vêm jogando. Fora a parte que eu vim para a minha cidade, para minha família, meus amigos. Então não foi muito difícil – afirmou Léo Baptistão.

– Quanto à parte física, a documentação ter demorado um pouco foi bom para mim porque eu pude me adaptar ao estilo de jogo e ao ritmo de treino. Agora, eu já me sinto bem, preparado para quando o professor Diniz precisar de mim – concluiu o atacante.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Jandrei é apresentado no Santos e se diz preparado para jogar: ‘Se o professor Diniz precisar, vou estar pronto’

+Diego Tardelli veste a camisa 99 e é apresentado: ‘É um privilégio muito grande’

+Santos anuncia contratação do atacante Diego Tardelli

+Santos anuncia contratação de Léo Baptistão, atacante com passagem pelo Atlético de Madrid

No próximo sábado (4), o Santos terá um jogo muito importante para a temporada, contra o Cuiabá. E a partida poderá contar com a presença do novo camisa 9 do Peixe, que se colocou à disposição de Fernando Diniz.

– Estou à disposição. Venho treinando bem. Se precisar, 5, 10, 15, 90 minutos, estou preparado para jogar. Espero me adaptar o quanto antes e tentar fazer o melhor – disse Léo Baptistão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo