Internacional

Léo Borges exalta oportunidade para os garotos no Gauchão: ‘É uma experiência muito boa’

Ricardo Duarte/Internacional

Com o elenco principal de férias por 10 dias, os garotos do Inter vêm recebendo oportunidades no início do Campeonato Gaúcho. Nas primeiras duas partidas, a mescla de jogadores do Sub-20 com alguns atletas do profissional soma uma vitória e um empate. Em entrevista para o “Canal do Inter”, o lateral-esquerdo Léo Borges destacou que as chances recebidas estão sendo bem aproveitadas.

— É uma oportunidade muito boa para todos nós. Para a gente que já estava no profissional, assim como os para os moleques que estavam subindo. O Gauchão é uma experiência muito boa para nós. Graças a Deus estamos dando conta do recado.

Nesta segunda-feira (8), às 20h, o Inter recebe o São Luiz pela 3ª rodada do Gauchão. O lateral Colorado projeta uma boa ação seguida por uma vitória no Beira-Rio.

— A gente está treinando para sempre dar o melhor dentro de campo. Acredito que o Fábio Matias está fazendo um grande trabalho. Se Deus quiser, a gente vai sair com a vitória. A confiança prevalece muito, porque jogar em casa é um conforto a mais para todos nós. Então, acredito que vai ser um bom jogo — finalizou Léo Borges.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo