Fluminense

Léo Chú desperta o interesse do Fluminense, que avalia sua contratação

Léo Chú entra na mira do Fluminense (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)
FOTO - DIVULGAÇÃO / GRÊMIO

Com pouco espaço no elenco do Grêmio desde a chegada de Tiago Nunes e logo depois de Felipão, Léo Chú é um nome que interessa ao Fluminense. Além disso, o atacante de 21 anos também agrada ao técnico Roger Machado. O jovem atleta tem contrato com o Tricolor Gaúcho até o fim de 2024 e pode chegar por empréstimo ao Rio de Janeiro. A informação foi dada inicialmente pelo GloboEsporte.com e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Léo Chú estava emprestado na última temporada ao Ceará, onde fez 30 jogos e se destacou. Titular incontestável da posição no Campeonato Brasileiro, o atacante balançou as redes três vezes e deu seis assistências. O atleta chegou até receber uma proposta do Amiens – da segunda divisão França – mas foi recusada pelo Grêmio.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O técnico Renato Gaúcho contava com Léo Chú após a venda de Pepê para o Porto, de Portugal, e chegou a viver um bom momento no início da temporada até pegar Covid-19 em abril. Quando estava em condições de retornar, o Grêmio já estava sob o comando de Tiago Nunes, e o atacante perdeu espaço com o técnico. Ainda assim, com Felipão, ele entrou em apenas um dos três jogos sob o comando do treinador.

Léo Chú pelo Grêmio – Foto: Lucal Uebel / Grêmio FBPA

Vale lembrar que a equipe do Sul passa por uma reestruturação no elenco e avalia algumas saídas de jogadores. Entretanto, a diretoria não considera Léo Chú um desses nomes e o Fluminense ainda não fez contato com o Grêmio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo