Grêmio

Léo Chú se recupera da Covid-19 e volta a ser opção no Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio pode ter novidades nos relacionados para a partida contra o Lanús pela Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira (13), na Arena do Grêmio. O atacante Léo Chú volta ao time após se recuperar da Covid-19 e pode reintegrar o grupo.

Léo Chú está fora da equipe desde o dia 29 de abril, quando positivou para o teste do coronavírus antes da partida contra o próprio Lanús, só que em La Fortaleza na Argentina. Desde então, o atleta ficou de quarentena por 10 dias e retomou os trabalhos nesta segunda-feira, já com o teste negativado.

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

O atacante é uma das apostas do Grêmio para 2021. Na temporada de 2020, o tricolor emprestou o atleta para o Ceará, onde foi um dos destaques da equipe e do Brasileirão. Na equipe cearense foi líder de assistências entre os jogadores sub-23 na competição e marcou três gols.

De volta ao Grêmio, o atleta de 20 anos teve um início de destaque ao marcar dois gols, um deles o que deu a vitória no último Gre-Nal, vencido pelos gremistas por 1 a 0. Agora, Léo Chú pode retomar sua evolução e ligar pelo seu espaço na sua equipe de coração.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo