Athletico

Léo Cittadini avalia derrota e comenta “enquanto houver chances vamos acreditar”

FOTO:DIVULGAÇÃO/ATHLETICO

Um dos destaque da temporada passada, o meia Léo Cittadini comentou sobre a derrota de 1 a o para o Flamengo pela partida de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil, na última quarta-feira (28). Mesmo com o tropeço, o meia avaliou que teve pontos positivos no rendimento da equipe e frisou que o Furacão ainda está vivo no confronto e tem chances de se classificar.

Sobre a partida, Léo Cittadini comentou sobre o bom rendimento, principalmente, na segunda etapa e as chances de gols criadas.

– Acredito que fizemos um grande jogo, principalmente na segunda etapa. Conseguimos criar muitas chances claras de gol. Infelizmente, não saímos com o resultado que a gente queria. Mas o espírito e a garra que tivemos dentro de campo é que temos que tirar de positivo para a sequência da temporada.

Léo Cittadini também falou que o duelo está aberto e que Furacão, ainda, está vivo na disputa pela vaga na próxima fase.

– Se pegarmos o segundo tempo, nós criamos muitas chances. Tivemos um volume grande de jogo. Assim como eles, nós podemos chegar lá e fazer um gol. Está em aberto o duelo, enquanto houver chances vamos acreditar.

Flamengo e Athletico fazem a decisão das oitavas da Copa do Brasil na próxima quarta (4), no Maracaña. Antes, o Furacão e Léo Cittadini voltam aos gramados para enfrentar o Sport pelo Brasileirão, neste domingo (1º), na Ilha do Retino, ás 16h.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo