Athletico

Léo Cittadini comemora reabilitação no Brasileirão e fala sobre Atletiba: ‘será um jogo muito difícil’

Foto:FabioWosniak/Athletico

Autor de um dos gols na vitória do Athletico por 2 a 0 sobre o Botafogo, o meia Léo Cittadini falou sobre a atuação e a reabilitação da equipe, que após um primeiro turno na zona de rebaixamento é um dos líderes no segundo turno. Cittadini frisou a força do elenco na recuperação e importância de Paulo Autuori para os bons resultados.

Sobre a vitória, Cittadini comentou que a equipe ficou devendo no início da competição, mas aos poucos, principalmente após a chegada de Autuori, os resultados melhoraram e o grupo ainda pode brigar por uma vaga na Libertadores.

– É muito bom vencer. No primeiro turno, a gente viveu uma situação muito complicada. Sabíamos que estávamos devendo. A chegada do Paulo foi muito importante para que a gente pudesse reencontrar o caminho. Três vitórias seguidas nos dão confiança. Agora, vamos pensar jogo a jogo para buscar, quem sabe, até uma vaga na Libertadores.

Cittadini também falou da próxima partida, o clássico diante do Coritiba no próximo sábado. O jogador afirmou que mesmo em má fase, clássico sempre são jogos complicados e o elenco precisa encarar com muita seriedade o duelo.

– Nós sabemos que será um jogo muito difícil. Independentemente da colocação no campeonato, é um clássico e a gente tem que estar preparado para essa dificuldade. Se almejamos algo mais no campeonato, temos que entrar todo jogo com seriedade, independentemente da posição do adversário.

Léo Cittadini e Athletico voltam aos gramados no próximo sábado (9), às 19h, no Couto Pereira, em Curitiba, partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo