Athletico

Léo Cittadini retorna aos treinos e briga por vaga entre os titulares no meio de campo

Foto: Fabio Wosniak/Athletico

O meia Léo Cittadini voltou a treinar com o elenco do Athletico e pode ser opção para a próxima partida contra o Ceará, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, às 19h, no Castelão. O meia que vinha sendo titular do meio de campo, não atua desde o empate no clássico contra o Coritiba, no início do mês, em partida pela 29ª rodada da competição. Se tiver condições Cittadini briga com Fernando Canesin pela vaga, Jadson também é uma opção para o setor.

Cittadini havia ficado fora da equipe, em razão de uma entorse no tornozelo. Caso ainda não tenha condições de jogo no fim de semana, o jogador deve retornar no duelo do meio de semana, diante do líder Internacional, na quinta-feira (4) às 21h, na Arena da Baixada.

O treinador Paulo Autuori deve comandar mais um treino pelo menos antes da viagem para Fortaleza, com isso ainda avaliará a situação do meia. Tirando a disputa no meio de campo, a equipe está praticamente definida. Um provável Athletico deve ter: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Fernando Canesin (Léo Cittadini); Carlos Eduardo, Nikão e Renato Kayzer.

O lateral-direito Jonathan é uma baixa para o duelo contra o Ceará. O jogador cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Além disso, o Athletico tem cinco atletas pendurados com dois amarelos: Khellven, Zé Ivaldo, Jaime Alvarado, Richard e o próprio Léo Cittadini.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo